Paramore lota casa em Sao Paulo

07/03/2011 22:58

 

Paramore lota casa em São Paulo com show cheio de energia

Depois de toda a campanha que fez, o Fake Number conseguiu e, agora com nova formação, subiu ao palco do Credicard Hall para abrir o show do Paramore.  Com uma apresentação de hits e covers, incluindo `Use Somebody`, do Kings Of Leon, Elektra e companhia agitaram a galera que já disputava lugar na grade. "Foi animal abrir este show! Um sonho. A gente batalhou muito, os fãs ajudaram, e foi um sonho, não tem nem o que falar. Conhecemos o Paramore nos bastidores e trocamos uma ideia. Eles são uns queridos", conta Elektra ao Portal MTV, logo após descer do palco. 

 

 

Quando as luzes apagaram, gritos estridentes deram início a uma seqüência sem fim. Hayley Williams entrou com um leão de pelúcia na mão e colocou do lado da bateria. A banda já mandava ver na música `Ignorance`, primeiro single a ser lançado do disco "brand new eyes", de 2009. Mas foi com a bandeira do Brasil amarrada na cintura que ela cantou `Feeling Sorry`. A faixa ainda rendeu um silêncio emocionado da artista, que chamou São Paulo e continuou a cantar num grito uníssono da plateia completando o refrão. Os fãs, mesmo esmagados contra a grade, não deixavam de cantar nenhuma letra. 

 

 

Hayley lembrou diversas vezes que esteve no Brasil há três anos e disse ainda que é incrível estar de volta. E foi de óculos e com todo o carisma que torna a garota de pouco mais de um metro e meio uma gigante no palco, que a cantora anunciou `For a pessimist I`m pretty optimistic`. Os novatos do grupo estavam muito bem entrosados e a interação com o público não faltou. A banda mandou também a mais calma `Playing God`, seguida de `Careful`. Não poderia faltar no setlist a faixa `Decode`, que esteve na trilha sonora do primeiro filme da Saga Crepúsculo e não havia um que não soubesse de cor. 

 

 

Com voz e violão, a galera se emocionou com `In The Mourning`. Depois, o grupo todo sentou e, num jeito acústico e intimista, mandou ver nas faixas `When it Rains`, `Where the Lines Overlap` e `Misguided Ghosts`. Mas já que o clima era de festa, o grupo chamou todo mundo para dançar em `Crush Crush Crush`. Desviando o tempo todo de presentes que eram lançados contra ela no palco, Hayley levantou um coro em `Pressure` e apresentou a banda pra galera, totalmente entusiasmada. Além disso, Hayley pede palmas para o grupo de abertura, o Fake Number. O show chega ao fim com `The Only Exception`, mas o público permanece à espera do BIS.

 

 

O Paramore volta ao palco e, diferente do show no Rio de Janeiro, canta três faixas, ao invés de duas. São elas `Brick By Boring Brick`, `My Heart` e `Misery Business`. Na última, dois fãs são convidados a subir ao palco. Enquanto um assume a guitarra, o outros divide os vocais com Hayley. Com toda essa energia, chega ao fim a apresentação. Confira o setlist:

 

 

Fake Number:

 

Segredos

Dynamite
Perto de mim
Aquela música
Use somebody
Platônico
Você vai lembrar

Paramore:

 

Ignorance

Feeling Sorry

That`s what you get

For a pessimist I`m pretty optimistic

Emergency

Playing God

Careful

Decode

In The Mourning

When it Rains

Where the lines overlap

Misguided Ghosts

Crush Crush Crush

Pressure

Looking Up

The Only Exception

 

BIS

Brick My Boring Brick

My Heart

Misery Business

 

*Ainda esta semana, você confere uma entrevista exclusiva com o Paramore para o Portal MTV.